top of page

Serviços

Colocamos a disposição de nossos clientes mais de 18 anos de experiência em TI, oferecendo suporte e serviços essenciais, sob medida.

Suporte
SUPORTE TÉCNICO - HELPDESK E SERVICEDESK
Não importa qual tamanho ou atividade, temos soluções adequadas ao perfil de sua empresa. Nosso principal diferencial é trabalharmos num modelo inovador de franquia de atendimentos técnicos, onde nossos analistas atuarão para resolver incidentes e solicitações sem que você precise controlar o tempo gasto. Não vendemos horas técnicas, mas resultados. Prestamos atendimento remoto e presencial para a resolução de incidentes e solicitações. Nossos serviços incluem:
 
  • Franquia por atendimento, sem limite de horas;
  • Manutenção de hardwares (PCs, Notebooks, Periféricos);
  • Instalação e configuração de softwares;
  • Suporte técnico a usuários, remoto e presencial.
 
 
 
 
 
GESTÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI

Toda empresa que faz uso de Infraestrutura de TI de forma consistente em seu dia a dia precisa de uma gestão eficiente de seus recursos computacionais. Servidores, redes, atualizações, configurações, segurança de dados, análise de demanda e capacidade são algumas entre muitas outras questões que necessitam de atenção continuada e especializada.

O planejamento e a correta aplicação de investimentos de TI é o que garante os resultados esperados.

A Start possui o know-how necessário para orientar e acompanhar o ciclo de vida da infraestrutura de TI, gerenciando ativos e mantendo serviços em operação contínua.

Aderência e alinhamento com o negócio do cliente são nossas premissas básicas. O apoio técnico na tomada de decisão é uma ferramenta indispensável. Por isso, a Start executa a gestão completa da área de TI com o objetivo de dar suporte às áreas de negócio do cliente, colaborando com seu crescimento com sustentabilidade.

 
 
 
 
 
 
CONSULTORIA TÉCNICA
A todo instante surgem novas tecnologias, novos sistemas e equipamentos. Para não ficar para trás na esteira tecnológica, vendo seu negócio perder competitividade, é preciso dedicar tempo para acompanhar tais mudanças, tempo esse que quase nenhuma empresa dispõe sem que isso afete o seu dia a dia.
Pensando nisso, a Start provê suporte e consultoria para projetos de implantação, adequação e modernização de infraesturura de TI, visando sempre a melhor relação custo benefício e um maior retorno sobre investimento (ROI).
Foque no seu core business e deixe que a Start garanta que sua empresa esteja extraindo o máximo potencial dos recursos de TI.
 
 
 
 
 
OUTSOURCING
Em casos onde a demanda de trabalho é alta, ou é preciso um acompanhamento técnico mais próximo ao cliente, a Start disponibiliza analistas residentes, que atuam em conjunto ao suporte convencional, proporcionam maior agilidade e aderência às necessidades do cliente.
 
Vantagens de se ter um analista residente:
  • Atendimento dedicado e totalmente personalizado;
  • Apoio dos analistas externos;
  • Sem gastos com treinamentos e atualizações de analista próprio;
  • Foco no core business;
  • Economia em questões trabalhistas.
Start Tecnologia Suporte Técnico Helpdesk Servicedesk
Start Tecnologia Gestão de Infraestrutura de TI
Start Tecnologia Consultoria Técnica
Start Tecnologia Outsorcing
Gestão
Consultoria
Outsourcing
bottom of page