top of page
Buscar
  • Marcio Nascimento

Conheça o nosso serviço de outsourcing


Contar com profissionais de TI qualificados e recursos tecnológicos de ponta exige bastante planejamento e recursos financeiros. Em um cenário de elevada competitividade, não é simples para a maioria das empresas ter uma estrutura própria de Tecnologia da Informação.


Esse aspecto cria um ambiente favorável para conhecer o serviço de outsourcing da Start Tecnologia.


Neste artigo, vamos mostrar como atuamos para conquistar o alto nível de satisfação dos clientes. Também iremos destacar as vantagens de apostar na terceirização de TI. Confira!


Entenda como funciona o nosso trabalho

Com foco em resultados e em proporcionar um atendimento diferenciado, disponibilizamos analistas residentes que contribuem para aperfeiçoar os suporte do help desk e do service desk.


Com um olhar atento, esses profissionais ajudam a identificar os procedimentos mais adequados para oferecer um serviço de outsourcing de TI que supere as expectativas dos clientes.


Ter um acompanhamento diário sobre como as empresas estão utilizando os recursos tecnológicos é essencial para elaborar estratégias e desenvolver ações que aumentem a produtividade de uma companhia em curto prazo.


Nossos analistas residentes são preparados para manter um diálogo aberto com os clientes. Essa postura é muito importante para alinhar os procedimentos e atuar com foco na melhoria contínua.


Também vale destacar que os analistas monitoram os resultados oferecidos pelas equipes de help desk e service desk. Esse trabalho tem como objetivo garantir que os clientes tenham mais condições de atingir um desempenho notável por meio do uso estratégico da tecnologia.


Fique atento aos benefícios proporcionados pelo outsourcing da Start

Um suporte qualificado de uma empresa especializada em TI propicia uma performance mais competitiva. Com o objetivo de ajudar você a entender isso melhor, vamos apontar aspectos positivos de contratar os serviços de outsourcing da Start. Acompanhe!


Atendimento dedicado e totalmente personalizado

Nossa equipe é treinada para estar atenta às necessidades de cada cliente. Afinal, sabemos que cada empresa tem características próprias que precisam ser levadas em consideração.


Em virtude disso, a Start busca oferecer um atendimento personalizado para o seu negócio estar inserido na transformação digital e ter mais condições de utilizar os recursos tecnológicos de forma estratégica.


Assim, contribuímos para os nossos clientes terem um ambiente mais seguro e que ofereça aos empregados as condições ideais para suprir a demanda do público-alvo dentro das expectativas.

Sem gastos com treinamentos e atualizações de analista próprio

Com as exigências do mercado de trabalho sendo cada vez maiores e as mudanças se tornando mais frequentes e intensas, muitas corporações têm enfrentado dificuldades para manter os funcionários atualizados.


Ao terceirizar os serviços de TI, uma companhia não tem mais essa preocupação. Afinal, a responsabilidade de contar com profissionais que seguem as melhores práticas do setor, passa a ser da empresa contratada.


Foco no core business

O investimento em profissionais e em ferramentas tecnológicas exige muito planejamento e recursos financeiros. Por isso, contar com uma equipe interna de TI demanda um grande esforço.


Ao adotar o outsourcing de Tecnologia da Informação da Start, uma empresa tem a conjuntura ideal para priorizar o que realmente é necessário para oferecer um atendimento de alto nível para os consumidores, o que é muito relevante para cativar e fidelizar a audiência.


Economia em questões trabalhistas

Com a terceirização, as companhias têm como vantagem impactante a diminuição do risco de estarem envolvidas com ações na Justiça do Trabalho. Um dos motivos é que a empresa contratada assume a responsabilidade com relação ao pagamento de salário e demais direitos trabalhistas.


Evitar esse tipo de preocupação proporciona mais tranquilidade para atuar com mais foco em resultados. Com certeza, são muitos os benefícios de apostar na contratação dos serviços de outsourcing de TI da Start.


Por isso, entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e esteja mais perto de usar a Tecnologia da Informação a favor do seu negócio!


18 visualizações0 comentário
bottom of page